terça-feira, 11 de maio de 2010

diário de uma bulimica

Oi. Me chamo Jessy e criei esse blog pra compartilhar um pouquinho de minha história. tenho perfil no orkut destinado a isso, msn, e ate um twitter, mas nunca consigo contar meu dia-a-dia inteiro lá, então rescolvi criar esse blog. simples e prático.

Na verdade eu acho que nunca quis isso pra mim, e não sei como parei nessa. essa busca desesperada à perfeição me levou a esse caminho sem que eu percebesse... fui parando de comer aos poucos, fui vendo a comida com outros olhos, e percebi que devemos comer apénas o necessário para viver... foi aí que eu comecei a observar mais meu corpo, meu modo de agir, e pensar mais. no começo me segurei ao máximo para não comer muito, e hoje vejo que virou natural para meu corpo. não consigo comer muito e quando isso acontece, meu organismo põe pra fora, sem eu me forçar. não sei se ficou louca, ou se saio dessa... mas aos poucos vou vendo que estou perto dessa tão discutível perfeição. é, isso é um pouco de mim. mas quer saber a verdade? eu não abandono meeeesmo! obrigada, amiga, por me fazer sentir as borboletas :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário