quinta-feira, 13 de maio de 2010

NF

Hoje acordei um tanto triste... to de NF, vai fazer 24 horas, e emagresci só 500gramas... porra... 500 gramas?? o ultimo me eliminou 1kg! e agora essas míseras 500gramas... fiquei triste mesmo, de verdade... mas, seguindo essa proporção, um NF hoje também me faria perder mais 500gramas certo? tudo isso daria 1kg *-*, ai sim, agora essa balança ta falando a minha língua, rs. Não gosto de fazer NF 2 dias seguidos, maaaas, é o que farei! comi uma bolachinha só, pra ver se meu metabolismo acorda, porque ta lento demais! e vamos ver com quantos quilinhos estarei amanha.

Um comentário:

  1. Metabolismo é uma bosta mas eh assim mesmo. Ae depois desse nf o jeito eh fazer uma dietinha menos restritiva pra cordar ele rsrs faz a 2468 que jah me ajudoo.
    beijinhos, te achei no blog da Ly
    www.dra.anna.zip.net

    ResponderExcluir